|
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Serviço pós venda
 
 
DIREITO DE DEVOLUÇÃO

Caso o Cliente tenha pago o Pacote de Instalação e pretenda desistir antes de ter assinado o Contrato a VDC devolverá o valor recebido pelo Pacote de Instalação deduzindo a quantia no montante de 65€ (IVA incluído) referente a despesas de processamento e abertura de processo.
 
Caso o Cliente tenha pago o Pacote de Instalação e o equipamento já tenha saído do armazém a VDC devolverá o remanescente do valor pago com o Pacote de Instalação após dedução do montante de 65€ (IVA Incluído) referente a despesas de processamento e abertura de processo mais o montante referente a todas as despesas de transporte associadas – entrega e recolha as quais dependem da localização territorial do local contratado pelo Cliente 


O reembolso será efectuado no prazo máximo de 30 dias, após a data de resolução do contrato.

O Direito de devolução
SERVIÇOS PROPOSTOS
 
Serviço de pós-venda garantido

Em caso de avaria o Cliente informa a VDC se vai ou não pretender outro equipamento. Cas não o pretenda então enviará por correio registado à VDC a Pen em Seu poder para que esta após ter recolhido o equipamento o possa reembolsar das sessões já pagas e não utilizadas. As sessões resultantes do Bónus oferecido pela VDC não são reembolsáveis. A garantia perde a sua validade caso a máquina tenha sido aberta pelo Cliente. Caso este pretenda que lhe seja entregue outro equipamento em substituição do avariado deverá então guardar a Pen em Seu poder e solicitar à VDC o envio de novo Contrato para que o assine e adquira novo Pacote de Instalação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dias úteis
9h00 às 12h30
14h00 às 18h30

Tlf.:  +351 224 005 235
 
Contactar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
|
|
|
|
Copyright © 2018 Body Express. By oportaldasempresas.com